Quem Somos

A CRONORALLY é uma empresa especializada em cronometragem e levantamento de trilhas para Rally, Enduro de Regularidade e Passeios, que utiliza equipamentos com tecnologia precisa, rápida e transparente para aferição dos resultados das provas.

Atua neste mercado deste 1999 e tem como parceira uma das mais antigas empresas especializada em equipamentos para Rally do Brasil, a Compass (www.compassnet.com.br), que oferece o que há de mais moderno em tecnologia GPS para este tipo de competição, integrando-se totalmente com o Software de apuração desenvolvido pela Cronorally.

A organização das provas abrange todas as fases, desde o levantamento da trilha, confecção da planilha do competidor, treinamento dos navegadores e apuração da prova.

Tipos de Provas de Rally que realizamos:

Rally de Regularidade

É uma prova automobilística que tem como objetivo desenvolver a capacidade do Piloto e Navegador em manter médias horárias pré-estabelecidas e seguir o roteiro até o destino final da prova. Exige perícia, capacidade de cálculo e raciocínio, necessitando um excelente entrosamento entre o piloto e o navegador.

Rally de Regularidade Empresarial

A partir de 2008 nos especializamos em Rally Empresarial com o foco principal no agronegócio.
O objetivo é tornar o “Dia de Campo” muito mais dinâmico, tanto para a Empresa quanto para o produtor rural. Os clientes têm acesso a todas as informações sobre produtos e serviços oferecidos pela Empresa, de uma maneira bem mais interessante e agradável.
Montamos um roteiro e levamos o cliente diretamente no local escolhido para mostrar o produto agrícola (soja, milho, algodão, etc), e, através de palestras, explicar quais produtos ou sementes foram utilizadas, mostrando assim, a eficiência do produto.

Enduro de Regularidade

É uma prova realizada com uma Moto que tem como objetivo desenvolver a capacidade do competidor como Piloto e Navegador ao mesmo tempo em manter médias horárias pré-estabelecidas e seguir o roteiro até o destino final da prova. Exige perícia, capacidade de cálculo e raciocínio do competidor.

Passeios

Organizamos passeios planilhados para locais pré determinados ou sugeridos por nós. Os Roteiros contém quilometragem, locais para Camping e atrações do local.​

Aplicativo de Navegação

Em Abril de 2018, desenvolvemos um aplicativo de navegação para auxiliar navegadores que não possuem equipamento integrado de navegação (baixe no Google Play).

Clientes do Agronegócio

Adama