13 Edio Rally Ecolgico 2021

Chave Pix: CNPJ: 34.995.895/0001-63 ORLANDO OLIVEIRA

FORMA DE PAGAMENTO

DESCRIO

Estão abertas a partir de 1º/9 as inscrições para o Rally Ecológico/2021 que este ano celebra sua 13ª Edição.

A prova de regularidade terá largada dia 20 de novembro, às 7 horas na Orla do Porto, em Cuiabá, com um percurso inédito.

Poderão participar pilotos e navegadores nas categorias 4x4 Master,  4x4 Expedition, Turismo (4x2), Motos, Motos Over 40 e Big-Trail.

É obrigatório o preenchimento do formulário da Federação de Automobilismo de Mato Grosso (Faemt) e CBA, para a obtenção do seguro de prova.

As inscrições para a prova de 2021 custarão R$ 250,00 e poderão ser feitas com valor promocional no site cronorally.com.br, a partir de 1º de setembro. A partir de outubro o valor será de R$ 300,00.

Mãos Solidárias e Plantio

Parte da arrecadação das inscrições será revertida para a aquisição de cestas de alimentos que serão entregues à Secretaria de Assistência Social do Município.

A partir de 21/9, os postos da Rede Morada/Shell, estarão recebendo doações de alimentos e entregando como contrapartida uma muda de árvore por cada quilo de alimento doado. A ação faz parte da campanha ‘Mãos Solidárias’, do Grupo Gazeta, e tem o apoio do Juvam, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Grupo Gazeta de Comunicação e Águia Sul Transportes.

O lançamento oficial do evento está confirmado para o dia 21/9, na sede do Grupo Gazeta de Comunicação.

O Rally Ecológico Cuiabá/2020 é uma realização do Sportsmotor Clube de Automobilismo, com o apoio das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, Elitte Multiserviços, Reolon Seguradora, Sena Pneus, Secel-MT, Kyalami Wake Park, Deputado Eduardo Botelho, e patrocínio de Postos Morada/Shell e Energisa e CDL Cuiabá.

4X4 Master = Apenas pilotos Federados
4x4 Expedition = Veículos 4x4 (Exigido apenas Cadastro na Federação)

4x2 Turismo = Veículos 4x2 (Exigido apenas Cadastro na Federação)
Motos qualquer categoria = Não é necessário ser federado

NÃO SERÁ PERMITIDO NENHUM EQUIPAMENTO INTEGRADO (EX: TOTEM, COMPASS, ...) PARA NENHUMA CATEGORIA

CATEGORIAS E VALORES

4X4 MASTER: R$ 250.00

4X4 EXPEDITION: R$ 250.00

4X2 TURISMO: R$ 250.00

MOTO MASTER: R$ 250.00

MOTO OVER40: R$ 250.00

MOTO BIG TRAIL: R$ 250.00

TERMOS

TERMO DE RESPONSABILIDADE: O piloto ao inscrever-se, declara conhecer e estar de acordo com o conjunto de normas e critérios deste Regulamento, bem como, do Regulamento Complementar e isenta as entidades envolvidas na Promoção, Organização, Realização e Supervisão, de toda e qualquer responsabilidade sobre quaisquer conseqüências que possam advir de sua participação durante a Competição, seja consigo mesmo ou com outro individuo. Fica o piloto também responsável por todo e qualquer dano físico ou moral causado a terceiros e, ou as suas propriedades.