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2° ENDURO FIM MORRINHOS

DATA: 19/05/2024

HORÁRIO: 8:30

LOCAL: PORTO VELHO - RO

CONTATO DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO


Leonardo Ferreira Sousa
Telefone: (69) 9 9205 6452
leonardosousa536leo@gmail.com
Chave Pix: trilhasdomorrinhos@gmail.com
Beneficiário: Leonardo Ferreira Sousa

FORMA DE PAGAMENTO

DESCRIÇÃO

ENDURO FIM DO MORRINHOS 👽🏁 19/05

 

Programação :

 

[Domingo] dia 19 ☕🥖 café da manhã a partir das 7hrs. ( piloto Incluso)

 

das 7hrs às 8:00 Reconhecimento do trajeto🚀

 

🏁8:30 hrs largada da 1° moto🛵

 

🍛🥩 13hrs almoço ( piloto Incluso).

 

🏆 🏁15hrs início das premiações

 

Master 1° ao 5°

Sênior 1° ao 5°

Junior 1° ao 5°

Over PRO 1° ao 3°

Over 40 1° ao 3°

Novato 1° ao 5°

 

🤑 O valor da inscrição será de 120,00 REAIS. 

 

ATENÇÃO PAGAMENTO ANTECIPADO ATÉ O DIA 30 MARÇO SERÁ DE 100$ 🤝

 

🚀 Percurso com aproximadamente 6km, com tempo estimado de 12 a 15 minutos por volta. Sendo UMA VOLTA de reconhecimentoe TRÊS VOLTAS cronometradas.

Classificação do piloto, se dará pelo menor tempo da soma das 3 voltas.

 

Informações:

Léo Sousa 

69 9 9205 6452 

 

🔑 chave pix:  trilhasdomorrinhos@gmail.com

CATEGORIAS E VALORES

MASTER :

R$ 120.00

SÊNIOR :

R$ 120.00

JUNIOR :

R$ 120.00

OVER PRÓ :

R$ 120.00

OVER 40:

R$ 120.00

NOVATOS:

R$ 120.00
TERMOS

REGULAMENTO PARTICULAR DA COPA RONDONIENSE DE ENDURO DE VELOCIDADE 2024


Definições Gerais:

1- DIREÇÃO DA COPA

1.1- A direção da copa será constituída
por representantes dos grupos e clubes das cidades que receberão as etapas da copa, sendo no máximo 3 representasse por etapa
1.2- E de competência da direção de prova, fiscalizar as etapas e os pilotos para garantir a imparcialidade e
desenvolvimento do esporte.  
1.3- A direção da Copa é quem irá aprovar coordenar, planificar e supervisionar a aplicação deste regulamento. 
1.4- O presente regulamento é válido para todas as etapas da COPA RONDONIENSE de 2024, e o mesmo só poderá sofrer alteração ou adendo, com a realização e aprovação por maioria de sua direção.
1.5- Qualquer motivo de força maior,  que impessa  alguma etapa de ser realizada, não responsabilizará os organizadores, bem como a direção da Copa, assim como em hipótese nenhuma cabe o dever de compromisso de indenização por prejuízos causados aos inscritos. 
1.6- Todas as provas deverão conter um
regulamento suplementar em que deverão constar os nomes do diretor de prova e 
organizadores envolvidos que irão disputar a copa, número de voltas de cada prova,
horários de largada e reconhecimento,  locais da prova, e outras informações julgadas de relevância que forem necessárias para o bom
andamento do evento.


2- JURI DE PROVA 

2.1 Fica estabelecido ao organizador da etapa, eleger e apresentar um (1) ou dois (2) "jurí de prova", o mesmo terá a função de receber, avaliar e jugar os recurso apresentado pelo competidor.
2.2 O JURI SE PROVA, tem total autonomia para definir a punção aplicável, considerando a gravidade do fato, assim como também avaliar os os recursos reivindicados, e aplicar sua decisão, considerando na sua decisão,  as definições deste regulamento. 


3- PENALIDADES

3.1- Considerando a evolução do esporte e a necessária obediência dos PILOTOS a este 
regulamento, segue os critérios de penalidades. 
3.2- Qualquer infração a qualquer umas das regras aqui estabelecidas leva à PENALIZAÇÃO 
do PILOTO em questão com a adição de 1 (um) até 5 (cinco) minutos ao seu tempo total final na ETAPA 
que ocorreu o feto gerador. 
3.3- A PENALIZAÇÃO é individual por ato cometido, se forem quebradas mais 
de uma regra, serão aplicadas o mesmo número de penalizações. A PENALIDADE por tempo será 
determinada pelo JURI DE PROVA, e será proporcional a gravidade do fato gerador, podendo o mesmo ser desclassificado,  considerando assim a gravidade da infração pelo "juri de prova".


4- INSCRIÇÕES 

4.1- Fica rigorosamente deferindo o prazo máximo pra inscrição, até as 20hrs do dia anterior a realização da etapa.
4.2- É tambem uma obrigação da organização de prova, divulgar até as 21hrs do dia anterior à realização da etapa, a relação de pilotos inscritos,  seguido de ordem de largada definidas em sorteio,  considerando a ordem das categorias definidas neste regulamento. 
4.3- Ao fazer a inscrição pelo site e ou assinar a ficha de inscrição o participante
reconhece e aceita automaticamente todas as exigências da entidade organizadora e dos
regulamentos.
4.4- Os inscritos autorizam o uso de sua imagem impressa, cinética e eletrônica,
para fins publicitários. Em todo o período competição 
4.5- As inscrições das etapas poderão variar entre R$120,00 á R$150,00 valor esse
que será definido pelos organizadores da etapa.


5- CATEGORIAS / PREMIAÇÃO 

5.1- As etapas serão compostas das seguintes categorias e premiações:
Master - 1° ao 5°
Sênior - 1° ao 5°
Junior - 1° ao 5°
Over PRO - 1° ao 3°
Over - 1° ao 3°
Novatos - 1° ao 5°.
5.2- Cabe a comissão de organizadores das etapas, avaliar e fiscalizar a inscrição do piloto, em sua devida categoria,  considerando sua capacidade e desempenho em provas anteriores,  podendo a organização remanejar o mesmo, para a categoria que jugarem ser a adequada. 
5.3- Orienta se manter a ordem de largada com 1 minuto de
intervalo entre os pilotos, mais poderá sofrer alteração conforme a logística de cada
prova, pra atender as necessidades da organização.
5.4- A ordem de largada seguem a seguinte sequência, Master, Sênior, Junior, Over PRO, Over 40, Novatos. 

6- TRAJETO 

6.1- Cada etapa deverá ser composta por 2 (dois) ou 3 (três) voltas cronometradas, a definir pelo organizador da etapa, mas 1 (um) volta de reconhecimento,  que deverá estar descrito no regulamento complementar.
6.2- O circuito deverá ser praticável em qualquer tipo de clima, para
todos os tipos de motociclistas aceitos neste regulamento.
6.3- Ao longo do percurso poderão haver um ou
mais PC's de roteiro, virtual ou manual,  conhecidos ou secretos para apontamento se os pilotos não cortaram caminho.
6.4- O percurso deverá ser demarcado e direcionado, induzido sempre o piloto ao acerto. De fácil  visualização por parte do piloto com finalidade
de evitar acidentes ou erro do trajeto, como também diminuir riscos de acidentes. 


7- PONTUAÇÃO / CLASSIFICAÇÃO /DESCARTE

7.1- Os 10 (dez) melhores pilotos classificados de cada categoria receberão os
pontos conforme a colocação ao fim de cada etapa:
01º lugar 25 pontos; 02º lugar 22 pontos; 03º lugar 20 pontos; 04º lugar 18 pontos;
05ºlugar 16 pontos; 06º lugar 14 pontos; 07º lugar 12 pontos, 08º lugar 10 pontos; 09º
lugar 08 pontos; 10º lugar 06 pontos.
7.2- Pilotos que fizerem parte da organização, deverá repetir sua melhor pontuação adquirida nas demais etapas. 
7.3- O piloto terá obrigatoriamente o descarte de 1 (uma) etapa, podendo ela ser uma etapa que não competiu , ou automaticamente seu pior resultado.
7.4- Ao final da copa, será proclamado campeão, o piloto que
houver somado o maior número de pontos por categoria, ja aplicado o descarte.
7.5- Em caso de empate o critério
de desempate será: 01º maior número de participação em etapas. 02º maior número de
vitórias. 03º maior número de segundos lugares e assim por diante. 04° maior idade.
7.6- Os 3° primeiros colocados de cada categoria,  são obrigados a subir para a categoria superior no ano subsequente.
Até o 7° colocado é opcional subir ou permanecer na categoria,  os demais são facultados o direito de rebaixar para a  categoria inferior. Estas deverá ser aplicada , ao piloto que participar de mais de 50% das etapas da copa no ano vigente.

8- RECURSOS 

8.1- Os protestos contra pilotos, motocicletas e atitudes antiesportivas deverão ser apresentadas
por escrito pelo piloto e entregue ao diretor da prova até dez minutos após a chegada do
último piloto de sua categoria.
O diretor da prova somente apreciará os recursos em 1ª instância se for
efetuado pelo piloto interessado.