Inscrição Indisponível

DESCRIÇÃO

Rally Ecológico Cuiabá 2020

CONFIRMADO NOVA DATA DO RALLY ECOLÓGICO

Prova de regularidade para carros e motos, disputada no dia 4 de abril de 2020, em Cuiabá, no Dia Mundial do 4x4, cujos objetivos são incentivar a prática do esporte, revelar pilotos e navegadores, promover ações sociais com a distribuição de alimentos e a sensibilização ambiental, através do plantio de mudas de árvores nativas.

O evento promovido pelo Sportsmotor Clube de Automobilismo e Cronorally, conta com o apoio da Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso, Toyota, Orion,  Via Láctea, Energisa, Reolon Corretora de Seguros, Elitte Comunicação, Governo do Estado (Secretaria adjunta de esportes) e Prefeitura de Cuiabá, através das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

O valor da inscrição é de R$ 150,00 até o ultimo dia útil do mês de fevereiro de 2020 e de R$ 200,00 a partir de março de 2020. As vagas estão limitadas a 120 Competidores

Poderão participar da prova, com percurso de 200 Km, equipes das categorias 4x4 Master, 4x4 Expedition (Novatos), 4x2 (Turismo), Toyota (só para carros da marca), UTV e Motos (Master, Novatos e Over 40).

A largada será dada às 7h do dia 4 de abril de 2020 no Parque Tita Nair, em Cuiabá, com chegada na Marina do Altayr, no Lago do Manso.

Obrigatório: Todos os participantes devem obrigatoriamente preencher o formulário de cadastro na Federação de Automobilismo e CBA e confirmar a participação mediante pagamento de boleto emitido pela Cronorally.

Premiação - Serão premiados com troféus os três primeiros colocados das categorias 4x4 e 4x2 e os cinco primeiros das demais categorias.

Todos os pilotos e navegadores inscritos receberão medalha.

Para quem quiser dormir na marina do Altair, clique na tabela de preços

Clique aqui e baixe o Regulamento

CATEGORIAS E VALORES

4x4 MASTER:

4X4 EXPEDITION:

4X2 TURISMO:

UTV:

MOTO MASTER:

MOTO TURISMO:

MOTO OVER40:

TOYOTA:

MUNIQUE BIG TRAIL:

TERMOS

TERMO DE RESPONSABILIDADE: O piloto ao inscrever-se, declara conhecer e estar de acordo com o conjunto de normas e critérios deste Regulamento, bem como, do Regulamento Complementar e isenta as entidades envolvidas na Promoção, Organização, Realização e Supervisão, de toda e qualquer responsabilidade sobre quaisquer conseqüências que possam advir de sua participação durante a Competição, seja consigo mesmo ou com outro individuo. Fica o piloto também responsável por todo e qualquer dano físico ou moral causado a terceiros e, ou as suas propriedades.