Not�cias

12 Rally Ecolgico Cuiab/2020 Abre comemoraes do 301 aniversrio

24/09/2019 às 20:09
fonte: Oliveira Junior

Rally Ecológico Cuiabá/2020 abrirá as comemorações do aniversário da capital em 04 de abril de 2020 com prova de regularidade e arrecadação solidária

A Comissão Organizadora do 'Rally Ecológico Cuiabá/2020, que será realizado em 04 de abril de 2020, abrirá em dezembro as inscrições para a tradicional prova de regularidade.
Na última segunda (23) o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, confirmou o apoio ao evento novamente. “É um evento importante para a nossa cidade porque reúne esporte, lazer, cultura e sensibilização ambiental, vamos apoiar novamente”, disse o prefeito, após reunião com representantes da comissão organizadora.

As inscrições para a prova de 2020 custarão R$ 150,00 e poderão ser feitas no site www.cronorally.com.br a partir de 1º de dezembro. Entre as novidades para 12ª Edição do Ecológico estão a inclusão das categorias UTV’s e Toyota. Também poderão participar pilotos e navegadores nas categorias 4x2 Turismo, 4x4 Expedition (para novatos) e 4x4 Master, além da categoria motos.
“O Ecológico é a única prova de regularidade do Estado que reúne todas as categorias, sempre revelando pilotos e navegadores, um programa de família, um passeio pelas belezas naturais do Vale do Rio Cuiabá”, disse Luiz Galvan, diretor geral do evento, que tem como diretor de prova Haroldo Pires.

Ação Solidária

Parte da arrecadação das inscrições será revertida para a aquisição de cestas de alimentos que serão entregues à Secretaria de Assistência Social do Município. Em 2019 os funcionários da Santa Casa de Cuiabá foram os beneficiados com as doações.
Também são parceiros do Ecológico as secretarias de Serviços Urbanos, Ordem Pública, Meio Ambiente, Cultura e Esportes.
A Secretaria Municipal de Educação, através do projeto das bibliotecas ‘Saber com Sabor’, distribuiu 5 mil livros à crianças na edição de 2019, na Região do Coxipó do Ouro.
O Juizado Volante Ambiental (Juvam), é outro importante parceiro, através do projeto ‘Verde Novo’, doando as mudas que serão plantadas pelos competidores ao longo da trilha.

Nos próximos dias a organização define a data e o local do lançamento oficial do evento. “Pretendemos reunir participantes, parceiros e a imprensa para lançar oficialmente o evento na Capital e convidar todos a participarem, afinal são apenas 200 vagas”, disse Luiz Galvan, diretor geral do evento.
No percurso de 2020 está parte da primeira trilha, feita em 2002, onde os primeiros pés de Caju foram plantados na comunidade de Três Pedras, no município de Acorizal.

O Rally Ecológico Cuiabá/2020 é uma realização da Cronorally e Sportsmotor Clube de Automobilismo, com o apoio da Prefeitura Cuiabá, Grupo Canopus/Toyota, e Rede de Postos Morada/Shell.

Mais informações: www.cronorally.com.br
RALLY Ecológico

» Rally Ecolgico Adiado (por orientao da CBA)

» Pilotos devem se cadastrar na Federao

» Rally Ecolgico divulga programao oficial para a edio de 2020

» Iniciado levantamento Ecolgico Cuiab 2020

» Rally Ecolgico Cuiab 2020

» Programao dos Preparativos do 4 Rally da APAE 2019

» 6 Pantanal Kids Amigos do Jeep (Trilha beneficiente)

» 12 Rally Ecolgico Cuiab/2020 Abre comemoraes do 301 aniversrio

» 6 Pantanal Kids Amigos do Jeep

» Enduro de Alta Floresta

» Rally Ecolgico retorna com fora total

» Rally Ecolgico integra as comemoraes dos 300 Anos de Cuiab

» Regulamento Rally Ecolgico Cuiab 300 anos

» Inscries Rally Ecolgico

» Atrao no Rally Ecolgico

» Formulrio CBA (Cadastro de Pilotos)

» Simulao Rally Ecolgico Cuiab 300 anos

» Ecolgico ter cursos de navegao

» Comunicado FAEMT

» 4 Rally Rural Brasil

» PIOCER 2017 30 ANOS FIQUE POR DENTRO

» Enduros previstos para Mato Grosso 2017 - Alguns com datas definidas

» Pilotos se preparam para a FINAL em SORRISO!

» Enduro dos Lees 2016

» ENDURO DE LUCAS DO RIO VERDE

» Aps o sucesso do Enduro Pirambeiras

» Abertura da COPA NORTE em SINOP

» Vem a o Enduro Pirambeiras

» Aps Campo Verde, pilotos se preparam para Cuiab.

» 6 Enduro dos Lees - 06/06 - Primavera do Lesta

» Enduro de Cuiab marca a abertura da temporada 2015!

» 4 Expedio Pantanal Kids (Edio 2014)

» 4 Expedio Pantanal Kids 2014

» Enduro da Soja 2014 bate recorde de pilotos no campeonato estadual.

» Enduro de Cuiab ser realizado nesse sbado 05/04!

» 4 Enduro Pirambeiras

» 15 Expedio Pantanal - Edio 2014 (Preparativos Finais)

» 15 Expedio Pantanal

» 3 Expedio Pantanal Kids