3º Encontro Off Road

HORÁRIO: 07:00

LOCAL: AGUA BOA - MT

CONTATO DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Fabinho (Equipe Cabeça de Jegue Moreno)
Telefone: 66 9 9617-6857
fabinho-plantao@hotmail.com

FORMA DE PAGAMENTO

DESCRIÇÃO

Garanta seu desconto fazendo depósito antecipado na seguinte conta:

BRADESCO
AG 1096-0
C/C 8440-9
VALMOR SCHAEDLER

Os 100 primeiros inscritos terão direiro a uma camiseta.

Troféus do 1º ao 5º Categoria Sub17 e do 1º ao 10º Lugar as demais categorias.

Inscrições Antecipadas: R$ 100,00
Inscrições no Sábado: R$ 120,00

REGULAMENTO ENDURO DO FABINHO

DIA 27/10/2019 AGUA BOA MT

1-OS PARTICIPANTES DA PROVA DEVERÃO ESTAR NO LOCAL DA PROVA EM ATÉ MEIA HORA ANTES DA LARGADA

2-A LARGADA SERÁ ÀS 8:00 DA MANHÃ DO DIA 27/10/2019,

3-A ORDEM DE LARGADA SERÁ FEITA DE ACORDO COM A ORDEM DAS INSCRIÇÕES

4-OS PILOTOS LARGARAM COM O INTERVALO DE UM(1)EM UM(1) MINUTO

5-OS PILOTOS DEVERÃO PERCORRER O TRAJETO ESTIPULADO EM MENOR TEMPO POSSÍVEL.

6-O TEMPO UTILIZADO POR CADA PILOTO SERÁ REGISTRADO PELO SISTEMA DE CRONOMETRAGEM CONTRATADO PELO DEPARTAMENTO DE MOTOCICLISMO ORGANIZADOR.

7-SERÃO QUATRO(4) CATEGORIAS ESTIPULADA PARA A PROVA PODENDO SER ACRESCENTADO MAIS CATEGORIAS ATÉ CINCO (5)DIAS ANTES DA PROVA.CATEGORIAS,

CAT-FORÇA LIVRE NACIONAL,SERÁ TODAS AS MOTOS NACIONAIS INDEPENDENTE DA IDADE DOS PILOTOS.

CAT-FORÇA LIVRE IMPORTADA,SERÁ TODAS AS MOTOS IMPORTADAS E MIX INDEPENDENTE DA IDADE DOS PILOTOS.

CAT-OVER 40,SERÁ TODAS AS MOTOS IMPORTADAS OU NACIONAIS COM PILOTOS ACIMA DE 40 ANOS DE IDADE.

CAT-SUB 17,SERÁ TODAS AS MOTOS NACIONAIS OU IMPORTADAS COM ATÉ 17 ANOS DE IDADE DOS PILOTOS.

CAT-NOVATOS - SERÁ TODAS AS MOTOS NACIONAIS E MIX INDEPENDENTE DA IDADE DOS PILOTOS, DESDE QUE ESTEJAM INICIANDO NO ESPORTE.

8-HAVERÁ TROFÉUS DO 1º AO 5º PARA CAT-SUB 17 E AS OUTRAS CATEGORIAS DO 1º AO 10º LUGAR.

9-O PERCURSO DA PROVA ESTARÁ DEVIDAMENTE SINALIZADO A FIM DE EVITAR QUE OS PILOTOS SE PERCAM NA TRILHA.

10-SEGUIR TODAS AS BANDEIRAS QUE ESTARÃO PARA SINALIZAR A TRILHA.

11-ESTARÃO EXPOSTOS EM DIVERSOS PONTOS DO PERCURSO CONTROLADORES QUE FISCALIZAM O OBRIGATÓRIO CUMPRIMENTO DO TRAJETO DEMARCADO.

12-OS PILOTOS QUE TOMAREM ATALHOS OU FIZEREM CONTORNO FORA DO TRAJETO PREVISTO SERÃO IMEDIATAMENTE DESCLASSIFICADOS DA PROVA.

13-NÃO PARTICIPARAM DA PROVA PILOTOS QUE NÃO ESTIVEREM DEVIDAMENTE EQUIPADOS COM,CAPACETE,BOTAS,ETC..

14-A ORGANIZAÇÃO DA PROVA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR EVENTUAIS ACIDENTES QUE POSSAM VIR OCORRER DURANTE A COMPETIÇÃO.TIPO.ESCORIAÇÕES,QUEBRADURAS,DANOS NA MOTOCICLETA OU ATÉ EM CASO DE MORTE,ETC…

15-AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITA ATÉ DIA 26/10/2019, NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ANTONIO TURA.FINALIZANDO AS 20 HORAS DA NOITE.NO DIA DA PROVA NÃO SERÃO ACEITAS MAIS SE INSCREVER.

16-SERÁ SORTEADA UMA MOTO 0 KM PARA OS PILOTOS PARTICIPANTES DO ENDURO DEVIDAMENTE EQUIPADO COM MOTO OFF ROAD E EQUIPAMENTOS PRÓPRIOS PARA A COMPETIÇÃO PODENDO SER AVALIADAS PELA A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

A EQUIPE CABEÇA DE JEGUE MORENO AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

CATEGORIAS E VALORES

FORCA LIVRE NACIONAL: R$ 100.00

FORCA LIVRE IMPORTADA: R$ 100.00

OVER40: R$ 100.00

SUB17: R$ 100.00

INICIANTE: R$ 100.00

TERMOS

O participante ao inscrever-se, declara conhecer e estar de acordo com o conjunto de normas e critérios deste Regulamento, bem como, do Regulamento Complementar e isenta as entidades envolvidas na Promoção, Organização, Realização e Supervisão, de toda e qualquer responsabilidade sobre quaisquer conseqüências que possam advir de sua participação durante a Competição, seja consigo mesmo ou com outro individuo. Fica o piloto também responsável por todo e qualquer dano físico ou moral causado a terceiros e, ou as suas propriedades.