12º Rally Ecológico Cuiabá

FORMA DE PAGAMENTO

DESCRIÇÃO

Rally Ecológico Cuiabá 2020

Prova de regularidade para carros e motos, disputada no dia 4 de abril de 2020, em Cuiabá, no Dia Mundial do 4x4, cujos objetivos são incentivar a prática do esporte, revelar pilotos e navegadores, promover ações sociais com a distribuição de alimentos e a sensibilização ambiental, através do plantio de mudas de árvores nativas.

O evento promovido pelo Sportsmotor Clube de Automobilismo e Cronorally, conta com o apoio da Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso, Toyota, Orion,  Via Láctea, Energisa, Reolon Corretora de Seguros, Elitte Comunicação, Governo do Estado (Secretaria adjunta de esportes) e Prefeitura de Cuiabá, através das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

O valor da inscrição é de R$ 150 até o ultimo dia útil do mês de fevereiro de 2020 e de R$ 200 a partir de março de 2020.

Poderão participar da prova, com percurso de 200 Km, equipes das categorias 4x4 Master, 4x4 Expedition (Novatos), 4x2 (Turismo), Toyota (só para carros da marca), UTV e Motos (Master, Novatos e Over 40).

A largada será dada às 7h do dia 4 de abril de 2020 no Parque Tita Nair, em Cuiabá, com chegada na Marina do Altayr, no Lago do Manso.

Obrigatório: Todos os participantes devem obrigatoriamente preencher o formulário de cadastro na Federação de Automobilismo e CBA e confirmar a participação mediante pagamento de boleto emitido pela Cronorally.

Premiação - Serão premiados com troféus os três primeiros colocados das categorias 4x4 e 4x2 e os cinco primeiros das demais categorias.

Todos os pilotos e navegadores inscritos receberão medalha.

Para quem quiser dormir na marina do Altair, clique na tabela de preços

CATEGORIAS E VALORES

4x4 MASTER: R$ 150.00

4X4 EXPEDITION: R$ 150.00

4X2 TURISMO: R$ 150.00

UTV: R$ 150.00

MOTO MASTER: R$ 150.00

MOTO NOVATO: R$ 150.00

MOTO OVER40: R$ 150.00

TERMOS

TERMO DE RESPONSABILIDADE: O piloto ao inscrever-se, declara conhecer e estar de acordo com o conjunto de normas e critérios deste Regulamento, bem como, do Regulamento Complementar e isenta as entidades envolvidas na Promoção, Organização, Realização e Supervisão, de toda e qualquer responsabilidade sobre quaisquer conseqüências que possam advir de sua participação durante a Competição, seja consigo mesmo ou com outro individuo. Fica o piloto também responsável por todo e qualquer dano físico ou moral causado a terceiros e, ou as suas propriedades.